Fornasari – Consultoria para o Futuro Empresarial: Inovação, Gestão, Mentorias, Palestras e Acessibilidade Digital

fornasari logo branco png

Blog

Conhecimento te levará a um futuro incrível

Atualmente é muito comum que encontremos estresse constante, queda na produtividade, cobranças exageradas, pressão para atingir os resultados e  muitas vezes um relacionamento …

A Equalweb oferece tecnologia para companhias que desejam tornar suas páginas digitais mais acessíveis a todos os tipos de público A transformação …

Neste mês, trouxemos para vocês conteúdos muito interessantes e exclusivos sobre diversidade, acessibilidade e inclusão.  Você, sabia, por exemplo, que Diversidade e …

V olátil U incerto (U do inglês uncertain) C omplexo A mbíguo   O termo não é uma novidade tão fresquinha. Vem …

Ao longo da minha vida corporativa, por muitas vezes precisei recorrer a outros gestores tão experientes quanto eu, para buscar conselhos e …

Por Edmundo Fornasari De forma bastante simples, a gestão organizacional deve ser compreendida considerando 3 pilares: estratégias, processos e resultados. Obrigatoriamente, toda …

Apesar de ser uma indústria madura, de US$ 200 bilhões anuais, a consultoria ainda é mal compreendida. Por isso, a professora Anna …

Não é apenas através de ONGs que é possível realizar projetos e ações sociais. Hoje existem diversas empresas no Brasil e no …

Líderes de equipe costumam passar muito tempo em reuniões. O problema é que uma parte desses períodos acaba desperdiçada, seja pela falta …

A determinação do valor de uma empresa não é tarefa simples, principalmente se quisermos fazê-lo da forma correta, que é usando o …

Fornasari BIO azul

Edmundo Fornasari

Executivo C-level, Edmundo Fornasari construiu sua carreira no universo corporativo, liderando equipes e extraindo delas o que de melhor poderiam oferecer, para transformar projetos em realizações de sucesso.

Utilizamos a tecnologia de cookies apenas para melhor funcionamento do site e não coletando informações de navegação ou pessoais. Ao navegar no site, estará consentindo a sua utilização.

capa fundo mentoria

Contato Site - Edmundo Fornasari - Whatsapp