Trabalho em equipe é a chave de sucesso

?????????????????????????????????????????????????????????????????????

Muitas pessoas buscam a prosperidade, mas muitas vezes carecem de modelos e exemplos a ser seguidos. Em geral, as pessoas possuem crenças limitantes, acreditam não ser possível enriquecer, pensam que quem atingiu o topo da carreira teve uma trajetória tranquila e linear, como se houvesse nascido com a estrela para o sucesso. Ou seja, desconhecem as suas dores e problemas que enfrentaram até a conquista de seus objetivos.

O universo está em constante mutação. O mundo ao nosso redor está sempre se redesenhando. Ao observar a trajetória vitoriosa dos milionários, vemos que ninguém jamais realizou algo grandioso sozinho. Todos venceram por sua capacidade de trazer boas pessoas para perto de si e de formar, treinar, motivar e recompensar uma equipe na busca da vitória em conjunto.

Aplicada ao mundo corporativo, em que o desempenho acima da média é a chave para o sucesso, a conclusão parece clara: o êxito profissional e a eficiência no trabalho dependem da capacidade para trabalhar em conjunto, do compartilhamento de informações, da discussão de ideias e sugestões, do ensino de habilidades dos processos aprendidos e, principalmente, da colaboração.

A diferença entre ser um bom profissional ou não está no interior de cada um, na disposição de vencer barreiras e obstáculos, superar seus limites e na intensidade do desejo de vencer. Quanto mais você auxiliar o próximo a ter sucesso, mais sucesso você terá. Quanto mais você unir forças e dividir a glória, mais esta se multiplicará. Para formar um empreendimento milionário, considere o benefício que você irá gerar a inúmeras pessoas, e essa será a exata proporção de seu êxito.

Artigo do site PEGN

Share on LinkedInShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someoneCompartilhe
Comente: